quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Camila, ex-amante mais velha!

Essa mulher é e sempre foi minha grande fantasia. A conheci no bate-papo do UOL, na época, ela não tinha nem foto e acabara de se divorciar, e eu estava no terceiro ano da faculdade. Depois de muito bate-papo e troca de e-mails, acabamos marcando de tomar um café, e deu química! Nos tornamos "amantes", eu tinha 21 anos e ela 37. Larguei o estagio e saía da faculdade e ia direto para a casa dela, onde passávamos tardes e tardes fodendo. O sexo era uma delicia, fazíamos mil coisas. Eu e ela fizemos anal pela primeira (depois segunda, terceira, quarta...) vez, foi um tesão! Depois de algum tempo, ela me mandou um e-mail dizendo que havia arrumado um namorado, e que não era mais para a procurar, que tinha sido muito bom, mas havia acabado....









Enfim, tive que respeitar a decisão dela, mas sinto muita fala das nossas fodas! Nunca mais a vi....

Pelo menos numa das nossas memoraveis tardes ela deixou que tirasse algumas fotinhas dela, com meu celular. Pelo menos fiquei com essas maravilhosas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário